Sejam Bem-Vindos!

    Bem, para quem costuma ir à Comunidade nas noites de sábado, essa frase título é bastante familiar. E representa bem o que queremos dizer hoje, neste novo tempo que a igreja tem vivido.
    Somos gratos a Deus por ter nos ajudado até aqui, e levado a igreja até 2011 mais forte do que nunca.     Nosso desejo é que este seja um ano de união. Que busquemos a essência da comunhão, encontrada na igreja primitiva (Atos 2:43). Naquele tempo onde todos repartiam os pães, os problemas e as orações.
Nosso desafio é esse: Estarmos ligados em um só espírito, em uma só voz. Vamos usar todos os meios possíveis para unirmos a nossa fé em uma. E caminhar juntos.

    O objetivo desse blog é simples. Abrir um espaço pra ouvirmos uns aos outros, compartilhar lutas, testemunhos e pregações. Se você está lendo este texto agora, pode ter certeza: Este espaço é seu!

                      Que este projeto possa abençoar o seu coração. Fique na paz do Senhor!